sábado, 23 de janeiro de 2010

Este mês escrevi muito pouco, aqui no blogue. A razão foi ter ido para fora. Andei a passear pela Europa.
Na Suécia, encontrei um príncipe belíssimo, muito alto, muito loiro, que se juntou a mim, na viagem. Casámos na Holanda, com as vaquinhas como testemunhas. Tinha umas mãos com uns dedos impressionantemente longos, esguios - muito habilidosos. Fazia magias muito divertidas com cartas, com pombas, e com dildos, que fazia desaparecer com uma facilidade impressionante. Começava a aborrecer-me, no entanto, com os seus humores. Um dia disse-lhe: "Querido, este quarto de hotel de 5 estrelas é demasiado pequeno para nós", e mostrei-lhe que também eu sabia fazer magia: no dia seguinte, ele acordou sozinho na cama, com a minha aliança pousada sobre a minha almofada.
Portanto, meus queridos, voltei! E vou já ligar ao Rodrigo, porque vejo que também ele desapareceu, e quero saber as novidades que ele tem para nos contar. Queremos todos!
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário