quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu ano de 2010 começou no dia 18 de dezembro de 2009, quando eu vi cores que não conhecia graças a um papel de ácido lisérgico. Eu estava dentro de um aquário enorme, até que uma mão me puxou para fora e os feixes imensos de cores vieram até mim. Todos os sorrisos do mundo vieram até mim. Quando voltei à sobriedade, vi um rapaz simpático com um rosto parecido com o meu, exceto pela expressão de cansaço e o gosto pelo fracasso. Cumprimentei-o como se cumprimenta a um novo amigo, e apresentei-lhe meu quarto e a cama que dividiria comigo pelo resto de nossa existência. Ajudou-me a encaixotar alguns livros, discos e o resto de minhas memórias, junto com o meu antigo e cansado rosto. Depois, pintamos juntos as paredes do quarto com as cores que ignorei por tantos anos.

Este é o ano em que tudo vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário