quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A minha amiga disse-me que a colega dela anda a trair o namorado com outro colega da sua turma. Fiquei passado. O quê?, disse eu, como é possível ela trair o namorado com aquele meia-leca, que não tem onde cair morto? Ela explicou-me que a colega estava farta, porque o namorado não lhe dava exactamente o que ela queria receber. Perguntei-me o que quereria ela receber, mas não há jeito de descobri-lo, já que na verdade não conheço a colega da minha amiga, e seria desagradável dirigir-me a uma desconhecida para lhe perguntar o porquê de andar a trair o namorado com um colega, que por acaso é colega da minha amiga. Terá a ver com uma questão de amor? Será possível amar um meia-leca? Será, contra todas as probabilidades (porque falamos de seres humanos), matéria que tenha a ver com sentimentos? Com o termo sentimentos ecoando na minha mente
Flash!
Lembrei-me logo da nova telenovela da TVI. Ah, Pedro Lamares, como és belo. Quem precisaria de sentimentos, se tivesse um homem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário